segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Véio, cansado de esperar a Véia chegar de mais um longo dia de caça, resolveu improvisar pra caçar um lagarto.
Jogou um ovo no mato e esperou pelo bicho.
Distraído com sua gaita, o Véio não viu o lagarto pegar o ovo e sair correndo.
Foi o Véio outra vez jogar outro ovo no mato.
- Assim que esse teiú chegar pra pegar o ovo, estarei preparado - disse o Véio.
Pois o Véio se distraiu com uma abelha e o lagarto levou o ovo farto.
Resmungando, o Véio jogou outro ovo e ficou de olho.
Mas o balanço da cadeira o fez cochilar e o lagarto levou o jantar.
Foi assim por um bom tempo: o Véio jogava um ovo, se distraía e o lagarto ia enchendo a barriga.
Até que o Véio se deu conta de que havia acabado com os ovos.
Quando a Véia chegou, o Véio perdeu a paciência!
Pois é, Véio, - disse a Véia - hoje não cacei nada! Como não tem mais ovos vamos apenas comer salada.

9 comentários:

Anônimo disse...

caralho mlk, muito loka suas musicas!! Go go Final do Astros =)

Rodolfo de Mattos disse...

Caraaaa!!!
Te vi no astros e achei sua musica a coisa mais incrivel do mundo!!! todo mundo quer inovação, mas quando surge a galera fica com um pé atras...
eu queria saber o q q vc faz da vida... vc canta, faz shows, teatro... e se tem suas musicas em mp3 ou algo assim... vou fazer o possivel para divulgar sua arte e todo seu estilo... show de bola meu amigo... parabens...

msn: rodwitch13@hot
orkut: Rod¹³ Mattos
email: rodolfo.mattos@ch2m.com

abraços e sucesso!!!

Caroll Teixeira disse...

Oi Barnabé!
Mais uma que viu você no Astros e achou SUPIMPA suas músicas!

Adorei a forma que transmite uma identidade em sua música!

Assim como Rodolfo queria saber o que faz, show e afins?!

até.

msn: oicarol@hotmail.com

Unknown disse...

Ola forasteiro..rsrsrrsrs...
Ou achei muito massa as musicas viu...Vc tem mto talento, parabens mesmo....
Bom descanço no brejo...e td de bom...
Inté...

Unknown disse...

Achei o seu irmão huhuhuhuhuh

Unknown disse...

Forasteiro,
Te vi lá no Astros e gostaria de baixar suas músicas.
Tem algum lugar onde posso acessá-las?

Cara, vc é muito talentoso.
Parabéns

Bira

Juliana disse...

Estava intediada vendo tv, quando de repente aparece um um cara com pinta de maluco e só penso que &¨%$#@%#@ outro doido...e o que acontece? Ele começa a cantar e surpreende, inteligência e bom humor, combinação perfeita!
És um cara realmente intrigante...
Mas enfim, meus alunos se apaixonaram por vc, tens algum trabalho em vídeo, dvd sei lá....algo do gênero....
=D

Geoaite disse...

Cara teu trabalho é muito bom. Existe material comercial. Caso haja eu gostaria de adquirir. Já pensou em divulgar este material para escolas?

Ginna Kremm disse...

Oi Barnabé!!! Aqui é a Barbina Créu! Ocê se lembra de mim? Espero que sim, porque pedi procê fazê uma moda de viola pra mim e ocê num me deu atenção, uai.
Quero ti dar us parabéns pelo Bróg, ficô muito bão, véi. Muito sucessu procê, qui ocê merece.
Quarqué coisa que precizá é só me falá, tá bão? Bejos pra véia e pro véio, pra tartaruga Gaga e todos os bichus do Brejo. Ahh num esquece que eu to esperanu, quero uma música pra mim. Um bejo grandão procê.