quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lá estava a perereca tomando banho de sol.
A tartaruga estava por perto, percebeu a cobra se aproximando e tentou avisar sobre o perigo:
Cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid...
Não deu certo! A cobra deu o bote e engoliu a perereca.

Lá estavam as formiguinhas levando comida para o formigueiro.
A tartaruga estava por perto, percebeu o tamanduá se aproximando e tentou avisar sobre o perigo:
Cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid...
Não deu certo! O tamanduá colocou a língua pra fora e engoliu as formiguinhas.

Lá estava o tatu fora da toca.
A tartaruga estava por perto, percebeu a Véia se aproximando e tentou avisar sobre o perigo:
Cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid... cuid...
Não deu certo! A Véia botou o saco pra fora e caçou o tatu.

É sempre assim
Agora, quando eu ouço a tartaruga gaguejando, eu já saio correndo!

5 comentários:

Lanne disse...

Barnabé!!! Pow, há muito tempo procuro por vc na internet. Sou sua fã de carteirinha. Adorei a música que vc cantou no Astros. Show de bola!!! Essa também é de matar... de rir! Te adoro, fofo!!!!
como faço para me correspponder com vc?
Abraços, sua fã
Malanne

Ted Fernandes disse...

Eu fui eu fui eu fui eu fui eu fui eu fui eu fui eu fui eu fui..

Anônimo disse...

Perereca exposta é mesmo um perigo! Língua esticada de tamanduá, então! Aí é que a Véia não resiste mesmo e apela até pro tatu...kkk

Vi teu endereço no blog do Mau_Mau e vim conhecer teu espaço.

Um abraço.
Marcelo.

O Paroleiro Moderno disse...

Rapaz, como eu faço pra conseguir uma harpa judaica com vc?

Grande Lua Branca - Érica disse...

Oi Barnabé... tudo ok?

Puxa, menino, muito legal o seu trabalho. algo de bom e critativo neste cenário lamentável da música que rola na mídia de hoje.

Duas coisas que eu quero saber: quanto custa o berimbau de boca?

Posso usar suas músicas (fazendo arranjos para duas vozes) no meu coral infantil?

Entre em contato... luxlunna@gmail. com

Brigadim!!!

...